Vote em seu favorito

Quarto participante do Paiol, saiba mais sobre Krawk, que disputa uma vaga em A Fazenda 13

Rapper é conhecido por rimas e pela personalidade forte

Publicado em 14/09/2021

O Rapper Krawak foi o quarto e último candidato a peão a ser revelado na pré-estreia de A Fazenda 13. Junto com Mah Tavares, Sthe Matos e Alisson Jordan, ele vai passar alguns dias no Paiol TikTok e vai disputar uma vaga para passar uma temporada na sede com os outros 20 peões.

Krawk não é muito conhecido pelo público da TV, mas nas redes sociais e no mundo do rap, o piauiense de 24 anos acumula fãs pelo país todo. Mas além do talento para rimas, o candidato a peão também é bom de briga: circula um vídeo do influencer batendo em um rival.

Seus vídeos musicais possuem mais de 20 milhões de visualizações no aplicativo TikTok e o seu estilo chamou a atenção de jogadores de futebol com a música “Jogador não olha pra foto”, que virou uma espécie de hino entre os esportistas.

Já confinado no Paiol de A Fazenda 13, o rapper Krawk já garantiu que não vai deixar ninguém passar por cima ou tirar o seu valor ou o do seu trabalho. Se você quiser que ele fique no programa, vote pelo aplicativo TikTok, no perfil do programa.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade