Acertou!

Quarto Lollipop está ameaçado no BBB 22: “Tá parecendo que estão odiando o quarto”

Sisters não entendem o que estão fazendo de errado

Publicado em 02/03/2022

A eliminação de Larissa do BBB 22 marcou mais uma derrota para o Quarto Lollipop que, a cada semana, vê um de seus moradores saírem pela porta da qual ninguém quer passar. Para Laís, a sensação que dá é que eles estão sempre errados e isso ela percebeu com o discurso de Tadeu Schmidt.

Para Jade Picon, esse foi apenas um erro que cometeram, mas que estava certos e Eslovênia só conseguia pensar que eles enfraquecem a cada dia: “Cada vez mais eles ficam forte e a gente fraco”. Vinícius que poderia ter votado e salvado Larissa, pensa no futuro: “Dá medo de pensar que o Lollipop pode ficar sem os Lollipopers originais, né? Porque sempre fecham o quarto menor”.

Mas a médica é mais fria e está focada na Prova do Líder: “Tô sentindo que, se semana que vem eu não pegar o Líder, sou eu. Se a gente tivesse colocado quem a gente queria [Douglas Silva], ele saia” e Eslô rebate: “Vai ser eu e Eliezer, depois Vyni e Jade por último”.

Laís continua com medo de ser a próxima vítima: “Eu tô com a sensação que qualquer pessoa que eu for, eu saio. Tá parecendo que estão odiando nosso quarto” a amiga concorda: “Até quem entra depois com a gente, tá saindo!”, esbraveja Eslovênia, enquanto Jade Picon recalcula a rota de ataque: “Foi um paredão muito forte, gente!”. Sem ainda conseguir pensar em estratégia, Eslô revela seus sentimentos: “Eu tô com raiva de ter que passar ali perto deles [Quarto Grunge] e sentir aquele olhar de pena: ‘Ah, tá tudo bem’. Tudo bem o meu c*!”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade