Confusão!

Quarto Deserto vira palco de discussão entre Bruna e Cezar no BBB 23: “Você é insuportável”

As desérticas afirmaram que se incomodavam com a presença do enfermeiro no cômodo

Publicado em 10/04/2023

Bruna Griphao Cezar Black discutiram na tarde desta segunda-feira (10) no BBB 23 depois de o enfermeiro confrontar as desérticas por acharem que o quarteto estava lhe jogando indiretas enquanto conversam no Quarto Deserto.

O baiano então decidiu confrontá-las, mas obviamente as sisters não gostaram nem um pouco da situação e disseram que o brother era incoerente e que se incomodavam com a presença dele no cômodo.

“A gente tá chamando você de incoerente porque na hora de bancar você não tem culhão. Você não tem culhão, Black, disse repetidas vezes a atriz, ainda inconformada com o fato de que o baiano não emparedou Domitila Barros, com quem havia se desentendido, mas sim suas rivais Aline Wirley Amanda.

“Você também! Julgou o Alface várias vezes, julgou várias vezes e agora tá com ele abraçada. Você também não tem!”, retrucou o enfermeiro. “Por que que eu não tenho? Quando eu tive oportunidade de botar alguém no Paredão o que eu fiz? Botei o quê? Quem eu tinha embate! E você? Fez o quê? ‘Tô com medo de ir com a Domitila!’ Você tem medo de ir com a Domitila. Você é arregão, não tem culhão”, rebateu a loira.

“Vou me poupar porque hoje tem jogo da Discórdia”, debochou o baiano. “Se poupa com Deus. Se quisesse mesmo se poupar ficaria com seus amigos. O que tá fazendo aqui?”, soltou a carioca. “Incomodando vocês”, respondeu Cezar“Então bem-vindo! Você vai ser incomodado também meu amor porque você é insuportável”, provocou Bruna Griphao.