Quarta temporada do The Voice Kids estreia em janeiro e Brown afirma: “O canto das crianças é viciante”

Publicado em 30/11/2018

A quarta temporada do The Voice Kids já tem previsão de estreia: 06 de janeiro. A data foi revelada durante coletiva de imprensa com a equipe do reality musical realizada na quinta-feira (29), nos Estúdios Globo.

Veja também: Angélica faz 45 e ganha declaração divertida de Luciano Huck

Mantendo a tradição, as edições serão exibidas aos domingos e trazem o formato de cinco fases, além da final: Audições às Cegas, Batalhas, Shows ao Vivo e Quartas de Final. O vencedor ganhará R$ 250 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

Por dentro da coletiva

Participaram da coletiva de imprensa os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria. Os apresentadores André Marques e Thalita Rebouças. Como também toda a equipe do programa.

Segundo André Marques, o nervosismo para a estreia está ainda maior do que nas edições anteriores. “Estou indo para a terceira temporada e, sendo bem sincero, parece que dá mais frio na barriga agora do que na primeira edição que participei”, assumiu.

“Na minha estreia, bateu aquele nervosismo de quando vamos começar um projeto novo. Na segunda vez, foi aquele momento de pensar se seria tão bom quanto a primeira – e foi. Já na terceira temporada, voltei a sentir o frio na barriga e a sentir aquela ansiedade para conhecer as crianças. Acredito que será mais uma vez um grande sucesso”, concluiu o apresentador.

Dividindo com André a tarefa de apresentar o Kids, Thalita Rebouças volta a circular pelos bastidores do programa. Ela continua com a missão de fazer entrevistas com os artistas mirins e seus familiares.

“A cada edição, o programa está melhor. O que eu já pude ver é que temos uma chuva de talentos, além de muito carinho. Eu venho para o Kids para viver experiências lindas e aplaudir o talento das crianças. O amor, a batalha delas, o amor dos pais por elas e o quanto eles abraçam os sonhos dos filhos”, contou Thalita.

Flávio Goldemberg, diretor geral do reality, disse que todos as crianças chegam ao palco do programa repletos de esperança e alegria. “É muito gratificante poder proporcionar essa oportunidade e saber que somos uma importante etapa da carreira desses jovens. Eles são o futuro, nossos artistas de amanhã, e ver que são tão talentosos nos enche ainda mais de orgulho”, avaliou.

As vozes dos técnicos

Veterano da família ‘Voice’, Carlinhos Brown compartilhou que em toda edição acontece uma convivência muito bacana entre as equipes.

“O canto das crianças é viciante e o sorriso sincero delas é mágico. Todo esse conhecimento está além das cadeiras, porque nós temos uma equipe por trás das câmeras que é muito bem preparada: produtores, psicólogos e grandes músicos”, revela.

Também veterana das duas versões do The Noite no Brasil, Claudia Leitte não vê a hora do programa estrear. De acordo com a cantora, é uma honra integrar a equipe do formato.

“Estou muito feliz em participar de mais uma temporada. É sempre um presente muito grande estar ao lado de meus colegas Carlinhos Brown e Simone & Simaria. Além de acompanhar o crescimento dos pequenos durante todo período. Me derreto toda”, divertiu-se a cantora.

Já para as irmãs Simone & Simaria, o contato com os pequenos as fazem relembrar seus tempos de festivais. Resgatando, inclusive, os primeiros momentos de suas carreiras.

“Sentados ali naquela cadeira, às vezes passa um filme na nossa cabeça. Muitos de nós começamos a cantar pequenininhos, então é como um resgate dessa infância. É muito lindo”, lembra Simone.

“Sou grata demais a Deus por poder participar do programa e receber tantos ensinamentos dessas crianças lindas. Recebemos tanta energia positiva, é muito amor”, completou Simaria.

Relembre como funciona as fases o The Voice Kids

Audições às Cegas

Na primeira fase, os candidatos se apresentam e são avaliados apenas pela sua voz. Nesta etapa, os técnicos viram suas cadeiras e montam os três times: Time Claudia Leitte, Time Carlinhos Brown e Time Simone & Simaria.

Se mais de um técnico escolher o mesmo cantor, quem escolhe com quem quer trabalhar é o próprio candidato. Cada time termina esta fase com 24 candidatos.

Batalhas

Com as equipes formadas, começam as Batalhas. Nelas, os jovens cantam em trios com integrantes do próprio time. Após cada apresentação, cabe ao técnico decidir quem avança para a próxima etapa.

Shows ao vivo

Nesta etapa, as disputas passam a ser ao vivo e o público começa a ajudar na decisão de quem continua no reality.

Quartas de Final

Ao final de cada show, parte dos candidatos segue no programa. O público e os técnicos participam desta decisão.

Semifinal 

Após as apresentações, o público e os técnicos decidem os finalistas do programa.

Grande final

Na final, os finalistas se apresentam em um grande show. Caberá apenas ao público decidir o campeão do ‘The Voice Kids’ 20

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade