Quarta temporada do reality De Férias Com o Ex’ Brasil estreia com novidades na MTV

Publicado em 22/04/2019

A MTV estreia na próxima quinta-feira (25), às 22h, a quarta temporada do programa De Férias Com o Ex’ Brasil. O primeiro episódio da nova safra da produção, gravada em Ilhabela, litoral norte do estado de São Paulo, ficará disponível para todos no MTV Play por uma semana.

Além de 12 episódios inéditos, a nova temporada do reality chega repleta de novidades e um elenco de tirar o fôlego – os nomes de todos os participantes foram divulgados pela emissora no final de março.

Logo na estreia, com a ajuda do temido Tablet do Terror, os participantes terão que enfrentar novas eliminações. Nessa mesma onda, eles precisarão ficar de olhos bem abertos para saber em quem confiar, já que o estreante Direct do Mar será responsável por mostrar “quem é quem” dentro da casa.

No melhor estilo ‘mensagem na garrafa’, o Direct do Mar será, uma cápsula resgatada das águas, à beira do pier da casa. Nela terá mensagens (quase subliminares) para que os participantes possam tentar identificar quem é “de verdade” e quem é “de mentira” na residência.

Já o Tablet do Terror, sempre presente, vai apimentar as icônicas festas e passeios. Ou ainda causar uma ressaca maior através do X9 do Rolê. Nele, momentos que ninguém viu e nem ouviu deverão ser dedurados e esclarecidos “na lata” pelo participante eleito pelo Tablet.

Uma velha conhecida na nova temporada

Tati Dias, que participou da 3ª temporada do De Férias Com o Ex’ Brasil, faz parte do novo casting. Ela, que foi destaque por sua personalidade autêntica, explosiva e sinceridade nível máximo, está de volta ao programa entre os 10 participantes iniciais.

Os selecionados estão prestes a viver momentos intensos e inesquecíveis. O De Férias Com o Ex’ Brasil é uma coprodução entre MTV e Floresta Produções. O programa conta com patrocínio de Sprite, 51 Ice e Uber.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade