Reality musical

Quarta temporada do Popstar pode ficar para 2021

The Voice Brasil segue confirmado para outubro

Publicado em 19/06/2020

A pandemia do coronavírus continua impactando o calendário das emissoras de TV – especialmente da Globo. A emissora carioca avalia a possibilidade de deixar para 2021 a quarta temporada de seu reality musical Popstar, inicialmente prevista para estrear em agosto.

Outro empecilho para volta da atração ainda neste ano resida na agenda de sua apresentadora, Taís Araújo. Prestes a retomar as gravações da novela Amor de Mãe, da qual é uma das protagonistas, a esposa de Lázaro Ramos também está comprometida com a segunda temporada de Aruanas.

Uma decisão definitiva sobre esse impasse deve ser tomada nas próximas semanas. Até porque a Globo, internamente, já chegou a sondar o interesse de alguns famosos em participar da nova fase da competição, que foi ao ar pela primeira vez em 2017, sob comando de Fernanda Lima.

Se em torno do Popstar as coisas ainda seguem incertas, com respeito ao The Voice Brasil o panorama é outro. A produção do programa continua fazendo a seleção dos participantes via internet e trabalha com o cronograma de estrear uma nova edição em outubro.

Com informações do jornalista Fernando Oliveira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade