Quarta temporada de Sob Pressão ganha novo cenário

Nova leva de episódios tem previsão de estreia para 2021

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O prédio do Jockey Club, no Centro da cidade do Rio de Janeiro, será usado para as gravações das cenas do hospital da quarta temporada da série Sob Pressão, da Globo. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o responsável por conseguir esse novo espaço foi o produtor de locação da trama, Rodrigo Magalhães.

A estreia da nova temporada da série médica deve acontecer em 2021, assim como as gravações. Na primeira quinzena de outubro, a emissora colocou no ar dois episódios especiais sobre a pandemia de coronavírus, intitulados Plantão Covid.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator David Junior, que esteve nesses dois episódios especiais, vai seguir na série na quarta temporada, como o neurocirurgião Mauro, chefe da equipe hospitalar. Sua entrada na série já era prevista antes mesmo da escalação para o Plantão Covid.

Outro nome que vai seguir na atração é Drica Moraes. Ela ingressou em Sob Pressão em 2019, na terceira temporada, e participou dos episódios especiais de forma remota, por fazer parte do grupo mais vulnerável ao coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio