Quarta temporada de Outlander estreia no Brasil com exclusividade no App da FOX e FOX Premium

Publicado em 29/10/2018

A esperada quarta temporada de Outlander está cada vez mais próxima de seus fãs no Brasil e América Latina. A aclamada série estreia, no dia 4 de novembro, com exclusividade no aplicativo da FOX para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Veja também: Ed Sheeran leiloa cuecas par ajudar pacientes com doenças terminais

Um novo episódio será liberado por semana de forma acumulativa. Assim, o assinante poderá assistir a série quando e onde quiser. Já na TV, a produção também será lançada na mesma data, às 23h, no FOX Premium 1.

As três temporadas anteriores da série, nomeada ao Globo de Ouro, também estão disponíveis no app da FOX – somente para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+.

Nova temporada de Outlander

Com treze episódios, a continuação combina ficção científica com aventura e romance. O enredo acompanha a história de Claire Randall (Caitriona Balfe) e Jamie Fraser (Sam Heughan).

O roteiro é baseado no quarto romance (Drums Of Autumm) da saga de oito livros best-sellers da autora norte-americana Diana Gabaldon. Ela já vendeu mais de 30 milhões de cópias no mundo todo.

Claire é uma enfermeira de guerra de 1945 que misteriosamente é levada para o ano de 1743. Lá ela vive num mundo desconhecido e sua vida corre perigo. Claire é forçada a se casar com Fraser, um jovem cavaleiro e guerreiro escocês, incendiando uma aventura apaixonada. A jovem terá seu coração divido entre dois homens muito diferentes e em duas vidas irreconciliáveis.

Sucesso de público

Temporada após temporada, Outlander mantém seu sucesso com o público. Em 2017, ficou em segundo lugar como a série Premium roteirizada mais assistida entre as mulheres nos EUA. E além disso, está entre as dez séries mais assistidas no FOX App em toda a América Latina.

Após todo esse sucesso, já estão confirmadas a quinta e a sexta temporada, com 12 episódios cada. Cada capítulo retratará o quinto e o sexto livros da saga – The Fiery Cross e A Breath Of Snow and Ashes, respectivamente. As leituras exploram a história dos EUA e a instalação dos Frasers no Novo Mundo.

Outlander tem a produção executiva Ronald D. Moore, ganhador do Emmy com Battlestar Galactica: Razor Flashbacks. E ainda, Maril Davis, Toni Graphia, Matthew B. Roberts e Andy Harries.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade