Quarta temporada de A Garagem de Jay Leno estreia no History

Publicado em 31/01/2019

O lendário apresentador de TV Jay Leno demonstra uma paixão verdadeira pelo mundo dos automóveis. Em sua garagem, ele abriga uma das maiores coleções de carros e motos dos Estados Unidos. E também percorre o país atrás de modelos, novos ou antigos, que o façam sentir a adrenalina da velocidade.

Veja também: Ator de Empire sofre ataque homofóbico e racista: “Vai morrer, viado negro”

Entre carros clássicos e esportivos, o ex-anfitrião do Tonight Show retorna ao History na segunda-feira (04), às 21h30, para mais uma temporada de A Garagem de Jay Leno. Nos inéditos episódios do quarto ano da série, Leno volta a explorar tudo relacionado a automóveis e motocicletas.

Assim como nas temporadas anteriores, cada episódio terá a participação de celebridades convidadas, que também compartilham a paixão por carros.

Entre elas, os atores Jamie Foxx, Arnold Schwarzenegger, Josh Duhamel, Terry Crews, Jeff Dunham, Tim Allen e Billy Crystal; os comediantes Craig Ferguson e Chris Hardwick; e o cantor Richard Carpenter.

Seu antecessor no Tonight Show, Johnny Carson, e Ray Evernham, ex-chefe de equipe de automobilismo e proprietário de sua própria equipe da NASCAR, também participam nessa temporada.

O programa

A Garagem de Jay Leno retorna com mais modelos de carros, combinando nos episódios acrobacias, avaliações e entrevistas com especialistas. Os profissionais mostrarão as últimas inovações automotivas e contarão a história dessa indústria nos Estados Unidos.

Enquanto isso, Jay Leno não terá dúvida em colocar o cinto de segurança para tomar o volante e pilotar um veículo. Conduzindo um divertido programa de TV.

No episódio de estreia, Carros e Filmes, Jamie Foxx mostra a Jay que não tem medo das cenas de ação. James Taylor lembra suas cenas no carro do longa Corrida sem Fim. Além disso, Jay atua como vilão numa perseguição ao estilo James Bond. Ele dá uma geral no Mustang que Steve McQueen dirigiu no filme Bullit.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade