Quanto Mais Vida Melhor vai retratar crise causada pela pandemia

Personagem de Giovanna Antonelli será afetada

Publicado há 10 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A crise causada pela pandemia de coronavírus vai ser retratada na próxima novela das 19h da Globo, Quanto Mais Vida Melhor, de Mauro Wilson. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Giovanna Antonelli vai dar vida a uma empresária do ramo de cosméticos.

A personagem vai ver seu negócio à beira da falência. A história já era prevista, mas teve seu contexto alterado. Giovanna será uma das protagonistas, assim como Mateus Solano, Vladimir Brichta e Valentina Herszage. Eles vão sofrer um acidente aéreo fatal. Ao chegarem no céu, porém, ganham uma nova chance e voltam a viver. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Covid-19 provocou outra mudança no folhetim. Quanto Mais Vida Melhor se chamava A Morte Pode Esperar, mas a direção da Globo entendeu que o título não seria de bom tom por conta do alto número de mortes provocadas pelo coronavírus.

Elizabeth Savalla, Ana Lúcia Torre, Marcos Caruso, Zezeh Barbosa, Cláudia Jimenez e Aracy Balabanian também estão confirmados no elenco. A novela vai entrar no ar após Salve-se Quem Puder. Antes da Covid-19, a previsão de estreia era para 27 de julho deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais