trama DAS 7

Quanto Mais Vida, Melhor! tem três estreantes em papéis de destaque

Atrizes aparecerão pela primeira vez em novelas

Publicado em 22/11/2021

Nesta segunda-feira (22) a Globo estreia a novela Quanto Mais Vida, Melhor! na faixa das 19h. A trama, escrita por Mauro Wilson, conta com um elenco enxuto no que se refere a atores nacionalmente conhecidos na TV. Três atrizes, inclusive, vão interpretar seus primeiros papéis em novelas.

Agnes Brichta, filha do ator Vladimir Brichta, já consolidado na Globo, faz sua estreia interpretando Martina, uma estudante que terá certo destaque na história. Ela será filha de Neném (Vladimir Brichta) e Jandira (Micheli Machado) e neta de Nedda (Elizabeth Savala).

Outra estreante em novelas é Bárbara Colen (Rosa), famosa por estrelar filmes nacionais de grande repercussão, como Bacurau e séries na TV, como Onde Está Meu Coração. Na novela das sete, a atriz será Rose, esposa de Guilherme (Mateus Solano), com quem mantém um casamento estremecido.

A terceira atriz que mostrará seu talento pela primeira vez em uma telenovela será Marcella Maia, que também segue carreira como cantora tanto no Brasil como no exterior. Artisticamente chamada de A Maia, a atriz, que é transexual, interpretará ninguém menos do que A Morte, aparecendo desde o segundo episódio até o final da trama com bastante destaque.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade