Conscientização

“Quando uma mulher alcoolizada diz: ‘Sim’, também é não”, diz Adriane Galisteu em A Fazenda 13

A apresentadora finalizou o programa de sábado (25) com um recado emocionado para os telespectadores

Publicado em 26/09/2021

Depois de exibir todos as razões e passos até a expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13, incluindo o depoimento que a vítima Dayane Mello prestou sobre o ocorrido para um membro da produção do programa, Adriane Galisteu decretou que era o fim da linha para o cantor na atração e deixou um recado emocionado.

Após exibir a entrevista com a modelo e a saída do cantor da sede, a apresentadora começou: “Com isso, o Nego do Borel não faz mais parte de A Fazenda 13”. Na sequência, ela chamou o público para seguir acompanhando o reality rural: “Mas o jogo continua aqui e no PlayPlus”.

A loira, então, finalizou o programa segurando o choro e respirando fundo com um aviso extremamente importante e necessário: “Olha, eu quero dizer pra vocês, que depois de tudo o que aconteceu, depois de tudo isso, vale o recado”, começou a comandante da atração.

“Quando uma mulher diz: ‘Não’, é não. Agora, quando uma mulher alcoolizada diz: ‘Sim’, também é não”, declarou a artista ficando em silêncio por alguns segundos e depois despedindo-se dos telespectadores. A edição de sábado (25) foi, excepcionalmente, ao vivo para esclarecer o que ocorreu durante a madrugada após a segunda festa da temporada.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade