Trama bíblica

Quando termina a novela Gênesis? Record TV define a data do último capítulo

Produção será substituída pela reprise de Os Dez Mandamentos

Publicado em 19/10/2021

A Record TV definiu a data do último capítulo de Gênesis. A trama bíblica termina no dia 16 de novembro, uma terça-feira, em um episódio que promete ser emocionante.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, os trabalhos já foram encerrados. As gravações acabaram recentemente e agora todas as cenas estão prontas para serem exibidas.

Atualmente, Gênesis destaca a história de José (Juliano Laham), de escravo a governador do Egito. Entre as últimas emoções, está o reencontro do rapaz com os irmãos e com o pai, Israel/Jacó (Petrônio Gontijo).

Sendo assim, a novela fica no ar pouco mais de um mês. Em seu lugar, a partir do dia 17 de novembro, estreia o compacto de Os Dez Mandamentos, informação divulgada com exclusividade pelo Observatório da TV.

Em seguida, vem a reprise de A Terra Prometida, ambas com a voz de Deus (Flávio Galvão) inserida para dar um toque de frescor às produções.

A próxima novela inédita da Record TV será Reis, com provável estreia em 2022. A produção já começou e as gravações devem ter início também no próximo mês.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade