Relação Abalada

“Quando o coração tá cheio, a boca fala”, dispara Mileide Mihaile sobre Gui Araujo em A Fazenda 13

O influenciador digital chamou a empresária de mascarada durante a gravação do Hora do Faro

Publicado em 20/11/2021

Mileide Mihaile conversou com Dayane Mello durante a Festa Polar de sexta-feira (19) sobre sua discussão com Gui Araujo, que a chamou de mascarada, durante o jogo da discórdia do Hora do Faro em A Fazenda 13.

“Ele botou assim f#dendo em mim. Amada, se você perguntar pra mim: ‘O que foi que você falou pra mim?’ Eu não lembro, porque, quando tem sentimento, você se arromba”, comentou a empresária. “Você só queria saber e entender”, acrescentou a modelo.

A ex-dançarina da banda Aviões do Forró continuou falando sobre o seu embate com o ex-De Férias com Ex: “Quando ele começou a falar, falar, falar, eu falei assim: ‘beleza, maravilhoso’, porque eu sabia que, quando o coração tá cheio, a boca fala”. A catarinense concordou com a colega: “Fala, fala”. A maranhense completou: “O meu rancor com o Guilherme vai ser até o fim do fim. Se tiver você e ele lá [na Roça], eu vou votar nele”.

Mais cedo, em conversa com MC Gui, a ex-Grande Fratello VIP criticou a mãe de Yudi e chegou a dizer que concordava com a opinião do amigo de Lary Bottino sobre a peoa. Em meio a gravação do programa de Rodrigo de Faro, o empresário afirmou que a influenciadora digital não se posicionava para não se comprometer no jogo.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade