“Quando não há respeito, pode haver separação”, diz Stefhany Absoluta, sobre fim do casamento

Publicado há 2 anos
Por Caio Ponciano
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No talk show Luciana By Night desta terça-feira (26), a cantora Stefhany Cardoso, que ficou conhecida como Stefhany Absoluta, foi a entrevistada. Portanto, a piauiense falou sobre o início da fama, a mudança para o gospel e a conturbada relação com o ex-marido.

A princípio, Stefhany disse que sempre teve sonhos grandes, mas que tudo aconteceu muito rápido. “Eu queria cantar, subir nos palcos. Fui chamada para todos os programas de televisão de uma vez. Tudo por conta de um clipe, que eu fiz inicialmente para um DVD, e acabou sendo divulgado na internet. Foi muito impactante para mim. Eu era uma menina muito simples. Nunca nem tinha viajado de avião”, revelou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não tinha nem o carro, na época. No clipe, era tudo emprestado. Coreografia inspirada na Beyoncé e tudo feito e editado em casa. A ideia era só vender, ganhar um dinheiro e pronto. Passei um tempo morando em São Paulo e vendia o meu DVD no Ceasa, no meio daquela gritaria”, relembrou.

Carreira gospel

Atualmente, Stefhany é cantora gospel e se converteu porque recebeu um chamado de Deus. “Foi em uma igreja, em um lugarzinho bem simples. Comecei a chorar, me emocionar. Tinha fama, dinheiro, mas estava me sentindo incompleta. Naquele dia, tudo me tocava. Saí da igreja e olhei para o céu e falei com Deus: ‘se hoje é o dia de eu voltar pra tua casa, toque em um dos meus. Prova para mim’. O Espírito Santo de Deus tocou na minha mãe. Depois disso, eu aceitei a Jesus”, declarou.

Além disso, Stefhany Absoluta disse ainda ter sido vítima de cárcere privado pelo ex-marido e pai de sua filha Débora. “Vi nele alguém que podia cuidar de mim, me dar carinho. Só não posso dizer que me arrependo por causa da minha filha, pois ela é um presente de Deus na minha vida. Apesar de a igreja falar em casamento para sempre, a palavra de Deus diz que quando há infidelidade é possível separar. Quando não há respeito, pode haver separação”, justificou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio