Insegurança

“Quando me convidam para ir a um programa de TV, faço até xixi na calça por medo”, revela Alinne Moraes

A estrela é a vilã da próxima novela das 21h, Um Lugar ao Sol

Publicado em 12/10/2021

Em novembro, Alinne Moraes volta ao ar em Um Lugar ao Sol, novela das 21h de Lícia Manzo na qual a atriz vive a vilã Bárbara. Em entrevista ao jornalista Gilberto Júnior, do jornal O Globo, a artista assumiu ser uma pessoa insegura.

“Quando me convidam para ir a um programa de TV, faço até xixi na calça por medo. Mas quero que as pessoas olhem para mim. Deve ser algo da infância. Queria ter sido essa criança amada por um pai. Às vezes me pego chorando e digo: ‘Olha aqui eu chorando outra vez como se fosse uma menininha’”, declarou a estrela.

A famosa contou ainda sobre como foi não ter o pai presente na infância. “Sentia falta de conhecer sua mão. É muito louco. Tanto que em nosso primeiro encontro, fiquei um tempão olhando para sua mão”, recordou a contratada da TV Globo.

“Na novela Além do Tempo, fiz uma personagem que também não conhecia o pai. Numa cena, ela caía e seu pai vinha com a mão. Chorei tanto. O mais lindo da arte é transformar o que é feio em momentos mágicos. A arte cura. O simbólico nos transforma, preenche lugares”, concluiu Moraes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade