Chateada

“Quando mais precisa, vira as costas para você”, desabafa Carla Diaz após ser emparedada no BBB 21

A atriz lamenta discurso de Rodolffo e postura de Arthur

Publicado em 08/03/2021

Carla Diaz ficou abalada após ser indicada por Rodolffo ao Paredão Falso do BBB 21 e desabafou sobre o discurso do Líder com alguns colegas ainda na sala. “É duro ouvir que você não foi leal, porque isso eu fui na forma que eu pude”, lamentou a atriz. “São interpretações”, apontou Juliette.

“É sobre mim, porque lealdade é sobre caráter. Entendo que a visão de jogo pode ter mostrado outras coisas, mas é muito duro. Você ser abandonada, você ter ficado ali em todas as situações, e a pessoa nem olha mais na sua cara”, continuou a emparedada.

“Eu sentia, você sabe o que estou falando. A gente está contigo”, diz Camilla de Lucas confortando a amiga. “A gente escuta a sua verdade”, completa a advogada. A conversa continua o papo com os colegas e dispara: “Quando você mais precisa, vira as costas para você”. A sister continua: “Eu não tenho mais nada a perder”.

Camilla de Lucas comenta que sabia que isso ia acontecer e Carla Diaz responde: “Não é a questão do Anjo. Porque eu já sabia que era do Projota,
que está com ele desde o início, antes de tudo. Mas é sobre um egoísmo”
. Julietta ressalta: “Contraditório, extremamente”.

Arthur, Caio, Carla Diaz ou João Luiz, quem vocês querem salvar do paredão mandar para o quarto secreto do Big Brother Brasil?

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade