Comparações

“Quando eu fui fazendeira…”: Dayane fica nervosa por Sthe não retribuir favor em A Fazenda 13

Modelo diz que fazendeira foi arrogante ao distribuir atividades

Publicado em 28/10/2021

Em A Fazenda 13, a saga de Dayane Mello e a vaca de ordenha não terminou quando ela e Solange Gomes finalmente conseguiram terminar a atividade. A peoa que foi criticada por outros colegas de confinamento, também criticou a atitude de Sthe de não questionar quem queria fazer as atividades.

Para a modelo, a fazendeira deveria ter perguntado sobre as preferências, afinal, ela quando foi fazendeira deixou todo mundo escolher. Por isso, Sthe deveria ter retribuído de alguma forma: “Porque quando eu fui Fazendeira, cada um… O Rico, ele quis f*der todo mundo, tá entendendo?”.

Após falar de Rico, Dayane relembra seu período como chefe e diz que não quis sacanear ninguém: “Eu não! Dei prioridade as minhas três, meus amigos obviamente, como ela deu. Só que eu não diminui ninguém, eu perguntei ‘tá bom isso aí? você quer aquilo?”.

A modelo ainda disse que a TikToker foi arrogante e que tratou tudo de uma forma muito fria. Ou seja um péssimo comportamento para uma fazendeira: “Simplesmente ela colocou: ‘Vaca, Day e Solange’. Nem me perguntou se eu queria. Me poupe meu! Essa ignorância pro meu lado”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade