“Quando eu entrei na Casa de Vidro, o Babu ainda era legal”, diz Ivy

Publicado há 6 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reunida com algumas sisters no Quarto Céu do BBB20 nesta sexta-feira (13), Ivy comentou sobre sua relação com Babu. Segundo a sister, antes de entrar na casa ela gostara do brother.

Ivy apontou que suas relações no programa foram moldadas a partir do que acabou recebendo do público na Casa de Vidro, no entanto, ao entrar no programa acabou criando laços diferentes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu passei tudo o que aconteceu, eu vivi isso aqui. Eu não planejei o que fiz aqui dentro pensando no que o público achava das pessoas aqui. Quando eu estava na Casa de Vidro, por exemplo, o público ainda estava falando bem do Babu”, disse Ivy.

“Metiam o pau no Petrix, no Hadson, mas o Babu não. Então eu poderia ter me aproximado dele. Mas o santo não bateu”, completou a sister, que tem sido alvo de comentários negativos de Babu.

Ivy ainda recebeu o apoio das sisters, que afirmara que sempre sentiram sinceridade da parte da colega. “As pessoas também falavam muito mal da Bianca, e mesmo assim eu conversava com ela. A real é que aqui dentro as máscaras caem, e a gente conhece todo mundo real”, disse a ex-casa de vidro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais