Casa de Vidro

“Quando eu entrei na Casa de Vidro, o Babu ainda era legal”, diz Ivy

Ivy comentou que Babu não era criticado fora da casa

Publicado em 13/03/2020

Reunida com algumas sisters no Quarto Céu do BBB20 nesta sexta-feira (13), Ivy comentou sobre sua relação com Babu. Segundo a sister, antes de entrar na casa ela gostara do brother.

Ivy apontou que suas relações no programa foram moldadas a partir do que acabou recebendo do público na Casa de Vidro, no entanto, ao entrar no programa acabou criando laços diferentes.

“Eu passei tudo o que aconteceu, eu vivi isso aqui. Eu não planejei o que fiz aqui dentro pensando no que o público achava das pessoas aqui. Quando eu estava na Casa de Vidro, por exemplo, o público ainda estava falando bem do Babu”, disse Ivy.

“Metiam o pau no Petrix, no Hadson, mas o Babu não. Então eu poderia ter me aproximado dele. Mas o santo não bateu”, completou a sister, que tem sido alvo de comentários negativos de Babu.

Ivy ainda recebeu o apoio das sisters, que afirmara que sempre sentiram sinceridade da parte da colega. “As pessoas também falavam muito mal da Bianca, e mesmo assim eu conversava com ela. A real é que aqui dentro as máscaras caem, e a gente conhece todo mundo real”, disse a ex-casa de vidro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade