“Quando ele pede é melhor fazer”, diz filha de Silvio Santos sobre pedido para estrear na TV

Publicado em 16/11/2018

Rebeca Abravanel, a filha número “três” de Silvio Santos, deixou de ser considerada a mais tímida da prole do dono do SBT.

A apresentadora do Roda a Roda Jequiti tem aparecido mais na mídia por sua atuação no programa.

Leia mais: Filha de Silvio Santos, Daniela Beyruti resolve defender o pai: “Saudade da TV de antigamente”

Em entrevista ao jornalista Caio Fisher, no canal de Youtube Bora, Rebeca revelou como aconteceu a sua entrada na televisão.

A saber, até um ano e meio atrás ela nem pensava em aparecer frente às telinhas. O pedido inicial partiu do próprio Silvio Santos em uma situação atípica.

“Um dia a minha irmã, Silvia [Abravanel], que apresenta o Bom Dia & Cia ficou doente. Eu estava em uma churrascaria e meu pai me ligou. ‘Rebeca, amanhã você vai apresentar o Bom Dia & Cia'”, contou.

Leia mais: “Fico nervosa pelas besteiras que ele tem falado”, declara Patrícia Abravanel sobre Silvio Santos

E continuou, explicando que topou sem pestanejar. “Aí eu falei: ‘Quer saber? Vou! Meu pai está pedindo, nunca pede nada. Cheguei lá e me joguei. Paguei um monte de mico”.

A partir daí, Caio Fisher indagou se Silvio Santos nunca pede nada para as filhas. “É muito difícil, mas quando ele pede é melhor fazer. E quando ele me pediu, decidi me jogar e acabou”, disse Rebeca.

Logo após sua estreia na TV como substituta da irmã, ela conta que seu pai a convocou para apresentar o Roda a Roda. “Foi aí que tudo começou”.

Leia mais: Danilo Gentili defende Silvio Santos e causa polêmica com postagem envolvendo Claudia Leitte

Filha nº3 de Silvio Santos falou sobre “xaveco” ao vivo

Na entrevista, Rebeca Abravanel também falou sobre um dos momentos mais inusitados que protagonizou no Roda a Roda. Ela teria “xavecado” um dos participantes ao vivo.

“Foi uma brincadeira. Eu tô solteira, ele tava solteiro aí fiz uma brincadeira que acabou viralizando, mas nada demais”, contou ela, se divertindo.

Leia mais: Artistas criticam postura de Silvio Santos com Claudia Leitte no Teleton 2018

Fisher também questionou sobre a polêmica envolvendo Silvio Santos e Claudia Leitte no Teleton 2018. No entanto, ela preferiu não emitir uma opinião clara.

“Foi tanta polêmica, que acho melhor não comentar. Não quero levantar mais poeira, cada um no seu quadrado. Tá tudo muito controverso, as pessoas nas redes sociais. Eu não gosto disso”.

Confira a entrevista na íntegra:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade