Dias decisivos

Quando e como acontecem a votação e a eliminação na Ilha Record?

O jogo mudará completamente às quartas e quintas

Publicado em 28/07/2021

Uma das diferenças da Ilha Record para os outros realities, é que o eliminado não sai do confinamento quando é retirado das provas. Ele vai para o exílio onde continua tendo uma função muito importante dentro do jogo: junto com o Guardião Misterioso, pode mudar as regras virar tudo de cabeça pra baixo.

Assim como no Power Couple, as votações na Ilha Record acontecem às quartas-feiras e funcionam da seguinte maneira: após a Prova em Equipe, o Comandante vencedor do ciclo escolherá um dos exploradores para disputar o Desafio de Sobrevivência.

E então a votação entre os outros participantes começa: os da equipe vencedora podem escolher qualquer um, independente da equipe. Porém, os do time perdedor pode somente votar entre si. O que promete causar mais atritos. O mais votado também vai para o Desafio de Sobrevivência.

Em caso de empate, o Comandante do time vencedor terá que escolher quem disputará. Às quintas-feiras, acontece o temido duelo que vale a permanência no jogo. Quem perde deixa a arena vai para a caverna dos exilados juntos com o Guardião Misterioso.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade