Quando Anastácia encontra Candinho em Êta Mundo Bom!, a emoção toma conta

A mãe do caipira chega a acreditar que Ernesto é seu filho

Publicado há 6 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos momentos mais especiais de Êta Mundo Bom!, novela das 18h de Walcyr Carrasco reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, é quando Anastácia (Eliane Giardini) finalmente encontra o filho, Candinho (Sergio Guizé).

Ernesto (Eriberto Leão) consegue enganar a empresária ao fingir ser o herdeiro que foi afastado da mãe. Sandra (Flávia Alessandra) estará prestes a se casar com o pilantra, até que ele termina desmascarado e o matrimônio é cancelado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pancrácio (Marco Nanini), que descobre toda a farsa, será o responsável por levar Anastácia para ter o tão sonhado reencontro com o filho. A cena acontece no fim do capítulo 74. Candinho logo percebe que sua mãe é a mulher que costumava ver algumas vezes na igreja.

“Meu Deus, nós nos vimos tantas vezes naquela igreja. Todos os dias eu ia lá acender uma vela para pedir para Nossa Senhora para eu reencontrar o meu filho”, falará Anastácia, às lágrimas. “E eu para encontrar você, mãe”, dirá Candinho, emocionado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio