“Quando a gente sair daqui a gente vai dar um rolê”, Isabella convida Elana

Publicado em 22/02/2019

Na manhã desta sexta-feira (22), Isabella e Elana conversaram sobre festas que acontecem em Natal, e a potiguar convidou a líder para irem em uma festa juntas após saírem do BBB19.

Leia também: “Me poupe”, dispara Tereza para Paula após comentário sobre grupo

Enquanto Isabella preparava um bolo, e Elana limpava a cozinha, a líder questionou a potiguar sobre um evento famoso na cidade de Natal. “CarNatal já passou né Isa?”, questionou Elana sobre a festa. “Já, é em dezembro. É top”, respondeu a potiguar

A líder acrescentou: “Eu acredito”. Por fim, Isabella fez o convite: “Lá é lotado, vai gente o Brasil todo. Quando a gente sair daqui a gente vai dar um rolê lá! A gente passa o dia todo na praia com a galera, tomando uns drinques e fazendo churrasquinho”.

Confira: Isabella teme: “Eu vou para o Paredão”

Isabella elogia Elana: “Te admiro muito”

Na madrugada desta sexta-feira (22), no BBB19Isabella foi até o quarto do líder para conversar com Elana, e elogiou a sister dizendo que admira a sua história de vida, apesar das suas desavenças no jogo.

“Sua história é muito linda Elana. E sabe, de verdade, de todo o meu coração, independente do jogo, eu estou de coração partido de ter indicado Alan. Eu te admiro muito e o que eu falei ontem na roda, é o que eu vejo em você”, elogiou a sister e falou sobre o jogo.

Elana retribuíu o elogio: “Eu sempre falei isso e está gravado, eu te admiro muito. Te acho uma menina muito carismática, fantástica. Sempre falei isso. Independente de jogo”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade