“Quando a gente explodiu com Fio de Cabelo, Flávio Cavalcanti  quebrou nosso disco”, diz Xororó em entrevista a Geraldo Luís

Publicado há 3 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se hoje em dia o sertanejo domina as paradas musicais, isso se deve, em grande parte, à dupla Chitãozinho & Xororó, que, entre os anos 1980 e 1990, estourou no Brasil inteiro com músicas como “Fio de Cabelo” e “Evidências”, só para citar dois de seus maiores sucessos. Em entrevista exclusiva a Geraldo Luís, que visitou o sítio de Chitãozinho em Jaguariúna (SP), os cantores relembram o início da carreira. “A gente recebeu uma crítica muito pesada. Depois, a gente foi responder no ar, no programa do Flávio Cavalcanti. Quando a gente explodiu com ‘Fio de Cabelo’, ele desceu a lenha, quebrou nosso disco, falou que era brega, que esses caras não cantam, só gritam”, lembra Xororó durante a conversa que vai ao ar no Domingo Show do dia 27/08.

Apesar dos contratempos, o sonho de viver da música permaneceu. E na reportagem os dois terão a oportunidade de falar sobre várias situações com as quais tiveram de lidar na profissão. Relembram, por exemplo, os primeiros shows nas praças da cidade de Rondon, no Paraná, onde passaram a maior parte da infância, e os shows que realizavam em lonas circenses. Como será que eles vão reagir ao reencontrar Bira, proprietários de um destes locais em que eles se apresentavam?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Domingo Show também conta a história de Julya, de apenas sete anos de idade. Um vídeo da garota se emocionando ao saber que a mãe está grávida de gêmeos já tem mais de 5 milhões de visualizações. Outra história que tem tudo para emocionar é a do Gabrielzinho do Arrocha, fã do cantor Pablo que sonha em seguir carreira também na música.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h, ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais