Falaram muito

“Quando a bebida entra, a verdade sai”: Lucas Selfie, MC Negão e Thomaz trocam indiretas na Ilha Record

Trio colocou para fora tudo o que estava engasgado desde o início do reality

Publicado em 29/08/2021

Enquanto Claudinho e Antonela ficaram somente em palavras, MC Negão da BL, Lucas Selfie e Thomaz quase foram para o contato físico durante a festa na Ilha Record. Os três ficaram se provocando até que o ator chamou os rivais para uma briga.

“Quando a bebida entra, a verdade sai. Acho que tava todo mundo meio engasgadinho ali, mantendo o bom costume. Então na hora que todo mundo ficou mais animado, saiu algumas verdades”, disse Lucas em depoimento. Apesar dele também falar algumas coisas, o conflito foi menos intenso.

Ele ainda completou: “Acho que o menino Thomaz está engasgado com algumas coisas. A gente não leva desaforo pra casa e eles se provocaram”. Ao Thomaz chamar Lucas para briga, MC Negão da BL não perdeu a oportunidade de brincar: “Não é filho do Pyong Lee, é do Rocky Balboa”.

Fica me zoando, pode vir junto“, diz Thomaz e o rival responde: “Quando o cara é brabo em prova, quando o cara é bom na briga eu amo! Eu gosto quando o cara é brabão, bate em todo mundo. Muito tempo que eu não sentia medo de alguém [diz com ironia]. Thomaz é o que ‘tomas’ muita porrada. Na rua o cara não é esse brabão e ali ele tava mandando o papo reto, pra quem sabe ler, um pingo é letra”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade