TRAMA BÍBLICA

Qual será o final de Lúcifer? Igor Rickli revela gravação de penúltima cena em Gênesis

Novela da Record TV está em sua última fase

Publicado em 04/09/2021

Gênesis está em sua última fase, a que retrata a trajetória de José do Egito, o filho predileto de Jacó, protagonista da etapa anterior da novela da Record TV. Pouco se sabe sobre o desfecho da história, mas quem criou expectativa para a reta final foi Igor Rickli, ator que interpreta ninguém menos do que Lúcifer.

O artista usou seu Instagram para publicar uma foto com a caracterização do personagem neste sábado (4). Ele aproveitou para revelar que seria o seu penúltimo dia de gravação do folhetim.

Let’s dance!!! Gostaram da dancinha? Não assisti ontem pq as vezes fico tenso quando me jogo numa cena bem feliz, depois penso… senhor, será q isso vai prestar? Tá acabando… hj gravo a penúltima cena!”‘, legendou Igor Rickli na postagem.

Nos stories, ferramenta da rede social, ele postou vídeos mostrando o processo de criação do personagem. Deu para personagem que as cenas gravadas por Rickli hoje contavam com a persona demoníaca de Lúcifer – que demanda uma maquiagem de pelo menos três horas, conforme o ator mostra neste vídeo aqui.

Final de Lúcifer em Gênesis

O anúncio do fim das gravações de Gênesis feito por Igor Rickli faz aumentar a especulação sobre o final de Lúcifer. O que será que vai acontecer com o anjo que foi expulso do céu?

No decorrer da história, o personagem, um dos mais icônicos da bíblica, protagonizou uma trajetória repleta de maldades, a qual justifica a sua personalidade macabra.

Sempre que aparece, o diabo causa calafrios nos demais personagens, sobretudo nos que têm bom caráter, manipulando-os para causar discórdia. Já diante daqueles que têm a índole duvidosa, Lúcifer consegue se sobressair e ganhar aliados.

Ao que tudo indica, nos capítulos finais, Lúcifer deve sofrer reprimendas principalmente dos anjos Gabriel e Miguel, que recorrentemente aparecem na história da Record TV. Contudo, não há informações de que o demônio ainda fará mais maldades até o desfecho, tampouco se ele vai se dar mal.

Uma forte especulação gira em torno na permanência de Lúcifer em Reis, próxima novela bíblica da emissora – sem a certeza da escalação de Igor Rickli para vivê-lo. A representatividade do diabo esteve também em Jesus, interpretado por Mayana Moura.

Veja a postagem do ator Igor Rickli:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade