in memoriam

Qual participante de A Fazenda já morreu?

Heloísa Faissol ficou em terceiro lugar em A Fazenda 7

Publicado em 13/09/2021

Com a estreia de A Fazenda 13, o público relembra muitos momentos que fizeram a história do programa, como por exemplo, os participantes que foram expulsos, as tretas, os memes e os peões vencedores. Mas infelizmente, a história do reality não é feita só de momentos alegres ou polêmicos.

Durante as doze edições, apenas uma participante faleceu e de maneira trágica. Heloísa Faissol foi uma socialite, cantora e escritora brasileira que participou de A Fazenda 7, edição que teve como vencedor o cantor DH Silveira da banda Cine.

Em contraponto à Tati Quebra-Barraco, Heloísa adotou o nome artístico Helô Quebra-Mansão quando começou sua carreira no funk. Por esse motivo, a família a abandonou, voltando a ter contato apenas quando entrou no reality. Escreveu uma autobiografia contanto suas experiências de vida, incluindo o assédio que sofreu quando tinha apenas 12 anos.

Heloísa Faissol também sofria de depressão, motivo pelo qual tirou a própria vida aos 46 anos. Segundo relatos da perícia, ela sofreu uma intoxicação por monóxido de carbono em seu apartamento localizado no bairro de Copacabana. Foi encontrada pelo seu filho e deixou uma carta de despedida na qual dizia que não aguentava mais “viver nesse mundo”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade