Grave doença

Qual é o segredo de Hilda em Verdades Secretas? Relembre o final da avó de Angel

A professora tem um desfecho trágico

Publicado em 23/09/2021

A reprise de Verdades Secretas destaca uma série de personagens importantes. Hilda (Ana Lúcia Torre), a avó de Angel (Camila Queiroz), tem um papel importante na trama, ainda mais quando descobre que a neta é prostituta.

A professora aposentada, porém, acaba omitindo o fato para Carolina (Drica Moraes), o que culmina em uma grande tragédia no final da história.

No decorrer da obra, Hilda começa a dar indícios de que guarda um segredo. Ela conta com o apoio do amigo Oswaldo (Genézio de Barros) para esconder da família, mas tudo acaba vindo à tona.

Hilda sofre de uma doença grave que a deixa bastante debilitada. Tudo piora quando Carolina se suicida após descobrir o caso de Angel e Alex (Rodrigo Lombardi).

Com isso, o final de Hilda em Verdades Secretas é bem triste. Doente, ela entrega para Angel pertences da família, como a arma de seu falecido marido que sempre foi cultuada por Carolina.

Depois, a professora morre devido a sua doença e Angel usa a arma para assassinar Alex em alto mar, vingando o triste destino de sua mãe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade