Mensageiro

Qual é o papel do Guardião Misterioso na Ilha Record?

Personagem será responsável por guardar o tesouro e também enviar mensagens importantes aos exploradores

Publicado em 20/07/2021

A Ilha Record é um reality show de vários desafios e que vai testar os limites dos participantes e não somente o físico. Existe uma figura importante e decisiva que vai tirar o sono dos competidores que ficaram na casa principal: o Guardião Misterioso.

No seu vídeo de apresentação, o Guardião revela sua missão no reality: “Sou conhecido como Guardião Misterioso da Ilha Record, guardo o bem mais precioso desse reality. 13 celebridades disputam um tesouro, mas se depender de mim, conquistá-lo pode ser um desafio insuperável. Minha missão é dar poderes aqueles que não têm, dificultar as jogadas, mexer com o psicológico e fazer com que o prêmio chegue às mãos do verdadeiro merecedor”.

Durante a coletiva de imprensa, o diretor da Ilha Record, Rodrigo Carelli comentou sobre as regras da atração e também falou um pouco desse personagem: “O guardião sempre leva uma notícia que pode ser boa, mas que eles sempre ficavam numa tensão. Porque ele é a conexão entre eles e o pessoal que está no exílio. Quem tá no exílio pode decidir coisas. Então o guardião levava novidades da produção, às vezes ele levava coisas que vinham do exílio”.

O exílio é um local no qual os participantes eliminados ficam e observam todos os movimentos dos exploradores restantes. Apesar de não estarem ativamente no jogo, eles ainda são capazes de mexer o jogo e surpreender quem ainda está na disputa, já que as estratégias e regras podem ser modificadas a cada ciclo.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade