Desconfiança

Qual é o jogo de Carla Diaz no BBB 21? Participantes tentam entender

Atriz tem feito jogadas estranho e não tenta proteger Arthur

Publicado em 02/03/2021

Além de Lumena, muitos participantes do BBB 21 estão com olhos abertos em Carla Diaz. Camilla de Lucas, Sarah, João Luiz, Gilberto, Caio e Fiuk fazem parte desse grupo e, após um intenso Jogo da Discórdia, conversaram sobre o jogo que a atriz está fazendo.

A influencer comenta que achou estranho ela não tentar proteger Arthur do paredão, mesmo sabendo que a amiga votaria em seu affair. E todos acharam estranho ela não defender Arthur, sendo que os dois estão juntos. Sarah comenta que ela mesma já votou em outra pessoa para livrar o crossfiteiro, mesmo não sendo tão próximos.

A atriz que sempre se mostrou muito verdadeira, por outro lado comentou com Viih Tube e Projota que: “Ser transparente aqui não é o caminho certo. Pelo contrário, mais dedos são apontados para você. Porque é muito mais fácil você acreditar na maldade do outro, do que na sinceridade e algo vindo do coração

Qual será o jogo de Carla Diaz? Enquanto a atriz não se revela, acompanhe conteúdos exclusivos no nosso canal no YouTube! E se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade