“Qual a chance de ter Paredão surpresa?”, cogita Paula

Publicado em 02/03/2019

Na manhã deste sábado (02), no quarto do líder, logo após o toque de despertar, Paula refletiu sobre as possibilidades do paredão desta semana, e cogitou a possibilidade de ter um paredão surpresa no BBB19.

“Qual a chance de ter paredão surpresa?”, cogitou a líder e logo após respondeu a própria pergunta: “Nenhuma”. “Não, nada a ver”, concordou a Hariany. “Sair um amanhã, para sair outro terça, para quê? Está muito cedo”, disse Paula e as sisters voltam a dormir.

Leia também: Carolina detona Hana: “Vergonha alheia”

As sister não sabem, mas nesta semana não haverá eliminação, o paredão será falso.
Domingo terá a urna soberana e o líder (Paula) precisa sortear uma pessoa, que vai ter que indicar alguém ao paredão. Entretanto, só pode ser a pessoa imediatamente à direita ou à esquerda.

“O Líder indica, o anjo imuniza e a casa vota. Vocês vão votar em quem vocês querem imunizar. É um paredão do bem. Na terça-feira, a gente vai fazer tudo igual. Só que a porta não vai abrir e a pessoa vai descobrir que ela está imune. Na semana que vem, tem o pior Paredão da história. Mas depois a gente fala sobre isso”, conta Tiago”, disse Tiago.

Veja mais: Rodrigo leva fora de Rízia e sister brinca: “Você cansa rápido”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade