estrelas do reality

Quais são os animais de A Fazenda 13?

Além dos participantes, os bichos também fazem sucesso

Publicado em 12/09/2021

Se os peões de A Fazenda 13 fazem sucesso, outros participantes do reality que se destacam são os animais. Nesta edição, os participantes terão uma novidade um tanto quanto perigosa, a vaca de chifres, e outra que não podia faltar em nenhuma fazenda: porcos.

Além disso, os participantes ainda terão muitos outros bichos para cuidar, como cavalos, vacas, ovelhas, galinhas, patos e etc. Lembrando que eles também precisam limpar o local no qual eles ficam, coletar ovos e leite, podendo ser utilizado para consumo.

Um dos animais que eles mais se aproximam, sem dúvida é o cavalo, afinal eles dividem a Baia, local onde alguns peões passam o ciclo como uma punição: O perdedor da Prova de Fogo escolhe alguns participantes (ainda não foi informado quantos serão para essa edição) para dividirem o local. Em alguns casos, os peões criam laços fortes com os bichos e conseguem ganhá-los de presente. Nicole Bahls ficou tão ligada à Maria Eliza que ganhou a cabra da produção do programa.

E para quem acha que os bichos ficam na fazenda o tempo todo, está enganado: os animais são alugados pela produção de criadores certificados que garantem que eles são mansos e estão em boas condições de saúde. E eles são protegidos pelas regras do programa: é proibido agredir qualquer um deles.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade