Zoadíaco

Quais os signos dos participantes do BBB 22? Arianos e Geminianos não foram representados na edição

Se você acredita nos astros, descubra para quem deve torcer

Publicado em 15/01/2022

Para quem gosta de signos e BBB 22, já é bom começar a fazer o mapa astral do seu brother ou sister favorito, afinal, o reality já começa na segunda-feira (17) e todos os nomes foram revelados na sexta-feira (14). Nesta edição, 10 signos do zodíaco estão na casa, excluindo Gêmeos e Áries.

Por outro lado, entre os 20 participantes, 4 são Cancerianos, a maioria dentro da casa, seguido do signo de Escorpião e Libra, com 3 brothers cada um. Confira o signo de cada um dos participantes, começando pelo time Camarote: Arthur Aguiar é de Peixes; Brunna Gonçalves de Sagitário.

Douglas SIlva, Tiago Abravanel e Jade Picon compartilham o signo de Libra, assim como Maria e Linn da Quebrada que são de Câncer. Naiara Azevedo de Escorpião e os atletas Paulo André e Pedro Scooby são de Leão. Já no time Pipoca, temos Luciano e Bárbara representando os cancerianos.

Ainda de acordo com o Gshow, Eliezer e Vinícius são de Aquário, Lucas é taurino; Rodrigo é virginiano e a professora Jessilane de Sagitário; Natália é capricorniana; Laís e Eslovênia são de Escorpião. Mas se você não acredita em signos e prefere esperar para ver os brothers em ação, não perca a estreia do reality na segunda-feira (15) e acompanhe todos os momentos pela GloboPlay!

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade