Esquenta

Quais foram os casais vencedores do Power Couple?

Enquanto a nova temporada não estreia, relembre os famosos que levaram os prêmios para casa

Publicado em 08/05/2021

Domingo (9) estreia mais uma temporada de Power Couple na Record TV. Com 13 novos casais, o reality de relacionamentos promete agitar a vida de todos, com muitos prêmios, dinheiro e confusões entre eles. Para esquentar o clima, relembre quem foram os vencedores das temporadas anteriores?

1ª temporada

Laura Keller e Jorge Souza do Power Couple
Laura Keller e Jorge Souza do Power Couple Reprodução R7

Laura Keller e Jorge Souza foram os vencedores da edição que foi apresentada por Roberto Justus. O casal entrou em confusão com Simony e Gretchen, mas conquistou a preferência do público e levou para a casa 697 mil reais para a a casa. A edição foi exibida entre 12 de abril e 21 de junho de 2016.

2ª temporada

Nayara Justino Cairo Jardim Power Couple
Nayara Justino e Cairo Jardim do Power Couple Reprodução R7

Entre abril e junho de 2017, Roberto Justus também apresentou essa edição que teve 11 casais disputando o prêmio. Nayara Justino e seu marido Cairo Jardim foram os vencedores, deixando para trás o casal polêmico MC Marcelly e Frank Cavalcante. Eles levaram quase 400 mil reais para a casa.

3ª temporada

Tati Minerato e Marcelo Galatico Power Couple
Tati Minerato e Marcelo Galatico do Power Couple Reprodução Estrelando

Foi a primeira edição que teve como apresentador o saudoso Gugu Liberato. Transmitida em 2018, a produção repetiu a quantidade de casais e obteve grande sucesso. Os vencedores foram Tati Minerato e Marcelo Galatico, que levaram mais de 300 mil reais como prêmio.

4ª temporada

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi vendedores do Power Couple 4 Reprodução O Fuxico

A última apresentada por Gugu Liberato, foi exibida em 2019 e teve dois casais a mais, totalizando 13 e vinte e seis participantes. Os vencedores Nicole Bahls e Marcelo Bimbi levaram quase 600 mil reais para a casa. A final bateu recorde de votação com mais de 100 milhões de votos!

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade