Quais foram os casais vencedores do Power Couple?

Enquanto a nova temporada não estreia, relembre os famosos que levaram os prêmios para casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Domingo (9) estreia mais uma temporada de Power Couple na Record TV. Com 13 novos casais, o reality de relacionamentos promete agitar a vida de todos, com muitos prêmios, dinheiro e confusões entre eles. Para esquentar o clima, relembre quem foram os vencedores das temporadas anteriores?

1ª temporada

Laura Keller e Jorge Souza do Power Couple (Reprodução R7)

Laura Keller e Jorge Souza foram os vencedores da edição que foi apresentada por Roberto Justus. O casal entrou em confusão com Simony e Gretchen, mas conquistou a preferência do público e levou para a casa 697 mil reais para a a casa. A edição foi exibida entre 12 de abril e 21 de junho de 2016.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

2ª temporada

Nayara Justino e Cairo Jardim do Power Couple (Reprodução R7)

Entre abril e junho de 2017, Roberto Justus também apresentou essa edição que teve 11 casais disputando o prêmio. Nayara Justino e seu marido Cairo Jardim foram os vencedores, deixando para trás o casal polêmico MC Marcelly e Frank Cavalcante. Eles levaram quase 400 mil reais para a casa.

3ª temporada

Tati Minerato e Marcelo Galatico do Power Couple (Reprodução Estrelando)

Foi a primeira edição que teve como apresentador o saudoso Gugu Liberato. Transmitida em 2018, a produção repetiu a quantidade de casais e obteve grande sucesso. Os vencedores foram Tati Minerato e Marcelo Galatico, que levaram mais de 300 mil reais como prêmio.

4ª temporada

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, vendedores do Power Couple 4 (Reprodução O Fuxico)

A última apresentada por Gugu Liberato, foi exibida em 2019 e teve dois casais a mais, totalizando 13 e vinte e seis participantes. Os vencedores Nicole Bahls e Marcelo Bimbi levaram quase 600 mil reais para a casa. A final bateu recorde de votação com mais de 100 milhões de votos!

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio