Publieditorial

Quais cantores bombavam em 2000 e continuam bombando até hoje na TV

Dos cantores que bombavam em 2000, muitos acabaram sendo esquecidos, já outros aproveitaram o sucesso da época e deslancharam suas carreiras e até hoje estão nas telinhas

Publicado em 25/10/2021

Não é difícil lembrar de hits que foram um sucesso, porém, os cantores não decolaram porque só tinha ele. Isso acontece com muitos artistas: ficam conhecidos apenas por uma música e depois caem no esquecimento.

Por outro lado, existem cantores que estavam bombando em 2000 e até hoje continuam sendo um grande sucesso. Esses são chamados de eternos e costumam produzir um hit atrás do outro.

É claro que o talento conta muito, afinal, se não fossem bons, ninguém mais lembraria o seu nome. Veja quem são esses cantores que continuam em evidência.

Ivete Sangalo

A cantora ficou conhecida quando ainda fazia parte da Banda Eva. Em 1999, começou sua carreira solo, e logo em 2000 seu hit “Se eu não te amasse tanto assim” já foi tema da novela Uga Uga. Segundo artigo publicado pela Betway, o hit foi tocado 9,571 vezes nas rádios.

Os sucessos da cantora ao longo dos anos foram muitos, entre eles: Festa, Poeira, Abalou, Quando a chuva passar, Na base do beijo e muitas outras. São incontáveis hits que ficaram famosos e muitos deles acabaram se tornando trilha de novelas.

Além disso, foram feitas parcerias com outros cantores ao longo de sua carreira e projetos paralelos. Atualmente, além de encantar com sua voz, Ivete Sangalo tem investido na carreira de apresentadora.

Capital Inicial

Nesse caso estamos falando da banda de rock Capital Inicial, liderada por Dinho Ouro Preto. Ela parece transcender gerações e continua bombando desde que foi criada.

A mudança de seus integrantes foi algo que aconteceu ao longo dos anos, mas em 1998 voltaram a se reunir. Em 2000, após esse retorno um de seus sucessos estourou “Primeiros Erros”. Na sequência foram muitos outros como Quatro Vezes você, Água e vinho, Algum dia e Incondicionalmente, um dos sucessos mais recentes.

A banda e seus integrantes parecem que não envelhecem e continuam arrastando multidões.

Sandy

A cantora Sandy Leah em 2000 fazia sucesso junto com seu irmão na dupla Sandy e Junior. Na verdade, isso tem durado praticamente durante toda a vida a artista que começou ainda bastante pequena.

Se em 2000 era conhecida por sua parceria, em 2007 tudo mudou e começou uma carreira solo. Enquanto dupla teve inúmeros sucessos como A lenda dessa Paixão, Maria Chiquinha, Acho que pirei, Olha o que o amor me faz e outros inúmeros. Já na carreira solo emplacou com Pés cansados, Aquelas dos 30 e Meu disfarce.

Ela já gravou trilhas sonoras para as novelas Era Uma Vez…, O Cravo e a Rosa, Terra Nostra e Alma Gêmea. Como se não bastasse cantar, participou de algumas e foi protagonista em Estrela Guia.

Até hoje faz sucesso como cantora, influencer e continua aparecendo na TV como jurada, participantes e muito mais.

Beyoncé

Uma cantora internacional que ficou conhecida mundialmente e nunca sai de evidência. Além de cantar é atriz, modelo, empresária e dançarina e tem muitos outros atributos. Em sua carreira solo já vendeu mais de 188 milhões de discos.

Seu nome aparece na pesquisa da Betway, site de roleta online, como um dos nomes de destaque dos anos 2000 por ter a música mais tocada. O destaque foi com a canção Halo, que foi reproduzida mais de 22 mil vezes nas rádios.

É claro que muitos de seus hits são inesquecíveis como Single Ladies, Crazy in Love, Check on it e muitas outras. No Brasil, já foi trilha de novela com halo em Caminho das Índias e Disappear em Viver a Vida.

A artista continua em evidência até os dias de hoje na televisão, horas como cantora e outras como atriz. Nas telinhas atuou em filmes como Austin Powers in Goldmember, Dreamgirls, Obsessed e The Lion King.

Existem ainda muitos outros cantores que bombavam em 2000 e ainda estão em evidência na TV. Entretanto, com as redes sociais, também é possível acompanhar eles nos meios digitais.

Você consegue pensar em um nome que parece nunca sair de moda?

*Conteúdo produzido e enviado por Emily Silva

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade