Torcida

Quais as expectativas dos familiares dos participantes do BBB 21?

Parentes e amigos dos participantes da 21ª temporada do reality global falam sobre o que esperam

Publicado em 24/01/2021

Com estreia marcada para a segunda-feira (25), o Big Brother Brasil 21 já causa ansiedade no público fiel, mas além disso, outras pessoas também têm altas expectativas para o  início do programa: os parentes dos brothers e sisters que estarão confinados na casa durante os próximos meses.

A família do Time Pipoca

A mãe de Arthur, Beatriz, sabe que o confinamento não será fácil para seu filho, porém acredita que ele será verdadeiro e corajoso dentro de casa. Arthur tentou por cinco anos entrar na casa do BBB e, para ela, isso é um dos motivos pelos quais ele vai seguir firme.

Outro participante que tentou por muito tempo foi Caio, e sua irmã, Larissa, comenta que muitas pessoas estão torcendo por ele lá dentro.

O professor mineiro João Luiz conta com a torcida do seu namorado Igor, que contou ao Gshow que ficou sem reação por um bom tempo, mas que depois teve que se acostumar com as mensagens e ligações parabenizando a entrada de João na casa.

Já Ana Maria, mãe de Arcrebiano, conta que está animada e sabe que o filho fará muitas amizades, apesar de à primeira vista parecer muito sério.

A mãe de Kerline também está ao lado da filha e confessou que desde o momento que ela pensou em entrar na casa, todos deram apoio. Além disso, acredita que a filha tem chances de sair vitoriosa da casa.

Por outro lado, a mãe de Lumena achou que quando a filha disse que havia se inscrito no BBB 21, era apenas uma brincadeira e ainda está tentando processar essa notícia incrível. Apesar disso, ela sabe da força da filha e acredita nela.

Jacira é mãe de Gilberto e confessa que o filho não leva desaforo para a casa, mas por outro lado é bastante prestativo, brincalhão e de boa convivência.

Isabela, conta que a irmã Thais também não é muito paciente, mas que todos estão felizes e a repercussão da sua entrada na casa está sendo ótima.

Ao lado de Juliette está sua amiga Débora, que revelou que o sonho da amiga sempre foi entrar na casa do BBB e que, mesmo sabendo do confinamento, ficou muito emocionada quando viu o nome da amiga na TV.

Outra sister que tem uma melhor amiga ao lado é Sarah. Roberta disse que foi uma grande surpresa e que todos da família estão apoiando essa nova jornada!

Família do Time Camarote

Uma das maiores entusiastas do cantor Fiuk sem dúvida é a irmã Cleo, que conta que o brother ama aventuras e novas emoções. Ao mesmo tempo, conta que o Brasil vai poder conhecê-lo de verdade e fica feliz por essa oportunidade.

Outro irmão de celebridade que está feliz da vida é Gabriel. Ele conta que a influencer Camilla de Lucas sempre quis entrar na casa do BBB e que isso deixou todo mundo da família contente.

Karol Conká tem ao seu lado o DJ, produtor e amigo Boss in Drama, que comenta que a cantora guardou muito bem o segredo de ir para a casa e surpreendeu a todos com a notícia. Conta ainda que vai liderar os mutirões para que ela fique na casa.

Nego Di também tem um grande amigo para torcer por ele, Matheus. Ele conta que o amigo é muito batalhador e acredita que ele vai se dar muito bem nas provas de resistência.

No time das cantoras, ainda temos Pocah, que, além do namorado Ronan, conta com a torcida da filha. Apesar da saudade, eles estão muito felizes com a entrada dela no programa.

Rodolffo, cantor, tem o apoio da irmã Izabella, que confessa que o irmão tentou entrar várias vezes no programa e que, além disso, torce para que ele aproveite ao máximo essa grande oportunidade!

Mara Diaz, mãe da atriz Carla Diaz, conta que já tem programação para os próximos meses: acompanhar o dia a dia da filha no BBB 21. Ao saber da notícia ficou muito emocionada e ansiosa pela participação da filha, que recebeu muito carinho dos fãs.

O ator Lucas Penteado também tem o carinho e o apoio da sua mãe, Andrea, que diz que precisou segurar a emoção ao ficar sabendo da entrada do filho na casa do Big Brother Brasil.

Viih Tube é descrita pela mãe Viviane como uma pessoa comunicativa e que vai usar essa habilidade para se dar bem na casa, mas que não leva desaforo para casa. Além disso, é uma pessoa meiga, amorosa, educada e está pronta para defender os amigos.

Para a esposa do rapper Projota, o convite foi uma surpresa e que ele tem todo o seu apoio para permanecer na casa e ganhar!

E você, quais as suas expectativas para essa edição? Não perca a estreia e a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade