Quadro de maior sucesso do Pânico na Band pode sair do ar

Publicado em 12/04/2015
O quadro de maior sucesso da atualidade do Pânico na Band pode estar com os dias contados. O Hora do Abate, que é uma sátira muito bem humorada do extinto e sensacionalista Tá na Tela do Luiz Bacci pode não continuar na atração.

Depois que o Menino de Ouro, voltou para Record, ele não quer mais que os humoristas do Pânico façam a imitação. Quando participou do Programa do Gugu revelou que não gostou da atitude do programa, pois só ficou sabendo da existência do quadro alguns minutos antes do programa começar e segundo Bacci ficou muito chateado com os humoristas do Pânico, pois esperava que eles pelo menos o avisassem sobre o quadro.

No último domingo (05), os humoristas do Pânico na Band foram atrás do apresentador da Record, para falar sobre o ocorrido, Bacci afirmou que não gostou de não ser avisado sobre o quadro e não sabe se a partir de agora vai permitir a imitação, chegou a dizer que agora que está na Record não vai ficar aparecendo de graça na Band, fazendo referência ao quadro do Pânico e disse que iria avaliar se vai permitir a continuidade do quadro ou não.

No último domingo o Hora do Abate não foi ao ar, no lugar os humoristas da Band fizeram uma dramatização da saída de Luiz Bacci da Band, Gui Santana que interpreta Luiz Abate, apareceu retirando seus pertences do camarim, e insinou que o apresentador da Record é homossexual, já que entre esse pertences haviam vários objetos de mulher que ele supostamente usaria e no final da matéria ele canta o motorista que vai buscá-lo na emissora.

A nova missão do Pânico na Band é ir atrás do apresentador para conseguir a autorização da permanência do quadro no ar.Aguardemos cenas dos próximos capítulos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade