Em casa

Quadro de boas notícias faz sucesso no Caldeirão do Huck

Os filhos do apresentador ajudam ele com a produção

Publicado em 06/06/2020

No final de tarde deste sábado (06), o Caldeirão do Huck surpreendeu o público novamente com um espaço para falar de boas notícias. O quadro “Que tal um pouco de esperança e boas notícias?”, foi criado pelo apresentador Luciano Huck e seus filhos nas redes sociais.

“Durante essa pandemia, em meio a tantas angústias, as informações estão dolorosas. O noticiário está mais pesado do que normalmente ele é porque está prestando um serviço de utilidade pública. Então, a gente decidiu fazer em casa um jornalzinho só de esperança e boas notícias”, disse Luciano para a jornalista Carla Bittencourt do jornal Extra.

A princípio, o apresentador planejou uma bancada com os filhos e fica na casa dele. “Minha filha fez o cenário, meu filho fez a trilha e eu compartilhei nas redes sociais. Achamos tão legal que trouxemos para o ‘Caldeirão’”, disse Luciano Huck para a publicação.

No quadro deste sábado, o apresentador citou exemplos de pessoas curadas da covid-19, falou sobre como a natureza está reagindo com o momento que o mundo está passando, mostrou crianças brincando de maneira simples em casa e também um garoto que está vendendo pavê para comprar cestas básicas e doar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade