Não vai dar

Pyong zomba da estratégia de Nanah na Ilha Record: “Vai ter que ter um poder de manipulação grande”

Ilusionista não acredita que cantora conseguirá indicar os dois homens para o duelo

Publicado em 15/08/2021

A confiança de Pyong Lee é conhecida por quem acompanha a Ilha Record e também pelos outros exploradores. Após receber informações privilegiadas de Antonela, ele não perdeu a oportunidade de zombar da capacidade de organização dos seus rivais.

Quando a argentina contou que Nanah queria indicar ele e Thomaz para o Desafio de sobrevivência, Pyong logo disse que seria impossível. Afinal, ela não tem como se articular antes de saber se seria comandante da outra equipe e em depoimento também falou sobre isso.

“Antonela era proxima e é da Nanah, então veio comentar comigo sobre a possibilidade dela querer me indicar para a prova, o que eu considero praticamente impossível nessa semana”, disse Pyong Lee. De acordo com as contas dele, pelo menos a cantora ou Any deverão ir para o duelo.

Ele ainda levanta uma possiblidade, mas que não vai satisfazer Nanah por completo: “Ela pode ganhar a prova e indicar um. Agora, colocar os dois, vai ter que ser muito ninja, vai ter que ter um poder de persuasão e talvez manipulação muito grande”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade