Alianças

Pyong, Thomaz e Antonela planejam levar Nadja para seu grupo na Ilha Record: “Tá isolada”

Com o jogo cada vez mais acirrado, participantes montam grupos

Publicado em 01/08/2021

Durante a festa que teve como tema Piratas na Ilha Record, além de flerte e conselhos, os exploradores também falaram sobre as alianças dos grupos que são diferentes a cada semana. Alguns criaram alianças muito fortes e que, talvez tentem até mesmo esquecer do espírito de equipe para defender suas prioridades.

Pyong Lee, Thomaz Costa e Antonela é uma das panelinhas formadas durante a primeira semana de jogo e comentaram sobre essa nova fase do programa. Pyong disse que está de olho aberto com uma participante: “A Nanah eu sinto um perigozinho, pelas palavras. Não pelo que aconteceu [saída do Dinei], não só pelo que aconteceu, desde antes”.

“Mas por que?“, questiona Antonela e ele responde: “Feeling. Uma pessoa que eu tenho certeza que consigo puxar é a Nadja. Ela é muito próxima de mim e do Matheus. Tem que puxar, porque ela tá isolada de todos, ninguém vai querer. Tá achando que ela é fraca”.

“Mas relaxa, vamos desenhar tudo isso, vamos curtir a festa” finaliza o ilusionista antes de executar mais uma parte do seu plano. Em depoimento, Thomaz revela que está difícil ver verdade nas pessoas da casa: “É muito difícil confiar em alguém quando se trata de jogo. No momento, eu confio no Pyong”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade