Novas alianças

Pyong tem nova estratégia para vencer Ilha Record e Dinei avisa: “O golpe tá aí!”

Vencedor do Desafio de Sobrevivência convida Laura e Valesca para montar estrátégias

Publicado em 29/08/2021

Como vencedor do Desafio de Sobrevivência da Ilha Record, Pyong Lee ganhou um prêmio para ser dividido entre outros dois participantes. Ele escolheu Valesca e Laura que não estavam em sua aliança e deixou Nadja de fora do presente recebido.

Ao receberem a notícia, Dinei avisou aos exploradores: “O golpe tá aí, cai quem quer”. Mas Laura sabe que as intenções do ilusionista não são apenas para que todos se distraiam, mas sim uma maneira de ter mais aliados por perto e eliminar o trio que voltou do exílio.

Eu tenho plena certeza que o Pyong chamou eu e Valesca para conversar a respeito de jogo“, avisa a atriz que concorda com o jogo de Pyong e avisa que fará o que for preciso para vencer para ela e o filho: “Eu tô muito perto de chegar, não posso bobear”.

E Pyong não faz questão de esconder suas intenções. Em depoimento, ele comentou que: “A gente soma forças, faz uma nova aliança, a gente consegue blindar e acabar com o trio alegria. Aí a garantia pra elas é: eu como comandante, vencendo, não indico nenhuma das duas. A gente tem um caminho pra seguir, não tendo as duas, a gente vai continuar seguindo. Se tiver que ir para o Desafio de Sobrevivência, eu vou com muito gosto, porque ninguém me tira lá”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade