Pyong sobre Petrix: “Quase certeza que ia me indicar”

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a estratégia do Líder de colocar Pyong no Paredão do BBB20, o brother conseguiu escapar. Pensando em colocar uma pessoa forte na berlinda, Petrix indicou Bianca Andrade (Boca Rosa) para a berlinda, no entanto, a casa votou no youtuber, e em segundo lugar, ficou Chumbo. Porém, o hinólogo conseguiu se livrar da ‘forca’.

Mesmo com a votação da casa, Tiago Leifert surpreendeu a todos quando anunciou o Paredão ‘bate e volta’. Pyong e Chumbo realizaram uma prova de sorte, na qual um deles teria a chance de se safar da berlinda. Com o surfista perdendo a disputa, este primeiro Paredão ficou entre ele e Bianca Andrade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conversando com Bia e Manu Gavassi hoje mais cedo, Lee disse que já esperava ser indicado de qualquer foram para a berlinda. “Fiquei feliz com a prova [bate e volta], mas eu já esperava o Paredão, então estava bem mais pronto. Só foi diferente, porque eu tinha quase certeza que o Líder [Petrix] iria me indicar direto”, contou.

Ainda sobre a quantidade de votos que ele recebeu, o brother afirmou ter se assustado. “Dez [votos] me assuntou um pouco… Sete eu já esperava. Estava na dúvida do [voto] Chumbo e do Babu”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais