Pyong sobre Felipe Prior: “Já deu o tempo dele aqui”

Publicado há 10 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pyong teve um papo com Mari, Manu e Flayslane na madrugada de hoje, depois da eliminação de Victor Hugo do BBB20. O hipnólogo começou a pensar nos próximos paredões e disse que não indicou Prior desta vez – já que é o líder da semana – mas que deseja pegar novamente a liderança e mandar o brother para a berlinda. 

O brother acredita que Prior tem grandes chances de sair do programa. “Não tem como o público ver como perseguição e pena. Eles [Prior e Babu] não mudam de postura. Nunca foi perseguição, já deu o tempo do Prior aqui”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Indico direto o Prior para não ter Bate e Volta, para saber o que realmente o público pensa. O Prior tem um histórico. Se ele tivesse melhorado, beleza. Mas a cabeça dele é dura, ele discute, não dá pra falar com ele”, reclamou Pyong.

O youtuber ainda lembrou da dinâmica do Quarto Branco, em que ficou com Manu e Gizelly confinado. “No quarto branco achei que ele voltaria diferente, mas ele volta a ser a mesma pessoa. Todo voto nele é perseguição”, finalizou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio