Estratégia no BBB

Pyong sobre Daniel e Ivy: “É um jogo, quer brincar? Vai embora”

Brother aposntou quem ele defende ou não no jogo

Publicado em 21/02/2020

Na madrugada de hoje, depois que Rafa conquistou a liderança do BBB20, Pyong, que é o Anjo da semana, conversava com as sisters no quarto do Líder. Falando em estratégia de jogo, ele frisou que defenderia a todos seus aliados, mas que não colocava a ‘mão no fogo’ por Ivy e Daniel.

“Vou querer proteger vocês, mas com isso aqui, não vou fazer nada”, disse mostrando os blocos com Ivy e Daniel. O youtuber continuou: “Vamos falar de realidade aqui? É o Big Brother, está valendo R$ 1,5 milhão, o público está assistindo. É um jogo, quer brincar de coração? Vai embora”, disparou.

“Ele é o máximo”, disse Thelma elogiando o ilusionista, e ele continuou. “Tem um grupo fechado do lado de lá. Todo mundo chorou, todo mundo se abraçou. O Guilherme foi falar com o Babu. Não quer proteger os amigos? Beleza. Lá fora vou tomar cerveja com todo mundo, com o Felipe principalmente. Mas é uma competição, se não está aqui para ganhar, sai por aquela porta e vai viver de coração lá fora”.

Na sequência, ele separa alguns blocos das sisters, e diz: “Não estou falando que não estou jogando com o coração, mas minha cota de coração está aqui. Tem que ter inteligência e estratégia para ir o mais longe possível. Eu quero ir com um certo grupo de pessoas até o final”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade