Pyong sai em defesa de Daniel e Hadson dispara: “Essa bicha acha que é quem?”

Publicado há 8 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hadson buscou Daniel para conversar, juntamente com Felipe e Lucas no jardim da casa. Então o ex-jogador quis entender o motivo da fala do gaúcho quando chegou na casa, ele então colocou o loiro na parede para saber mais.

“Por que você falou que a Marcela estava certa?. “Porque ela está certa. Não vou falar as frases para vocês, respeitem as gurias”, disparou Daniel. Percebendo o que estava acontecendo, Pyong saiu da cozinha da Xepa, entrou no meio da conversa e foi em defesa do novo brother.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem gostar nada da presença do youtuber, Hadson rebateu: “Por que esse cara está se intrometendo? Esse bicha acha que ele é quem?”. Irritado, ele repetiu sua fala, no entanto trocou a palavra por “bicho”.

Daniel continua: “Vejam o que vocês falaram para as gurias, eu não vou falar”. Depois ele é questionado o que ouviu das sisters e responde: “Eu não vou falar frases, eu sei o que vocês falaram”. “Toda hora a gente entra aqui parece que estão pressionando o moleque”, se queixou Pyong. “Se vocês quiserem mudar o que vocês falam, tudo bem”, disse o gaúcho. “Não vou mudar nada”, disse Hadson, justificando que não fez mal a ninguém na casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais