Novo jogo

Pyong planeja resgate de Thomaz na Ilha Record: “Vamos chutar todo mundo”

Ilusionista planeja trazer o amigo de volta à vila

Publicado em 22/08/2021

A Festa Neon na Ilha Record também foi palco para novas estratégias de jogo para o trio de Pyong Lee. Eles estão sentindo falta de Thomaz que está sofrendo no exílio nas mãos dos seus rivais que não dão um pingo de sossego. Apesar de querer sair, o ator acredita que a estratégia pode ser arriscada.

Pyong se reuniu com Antonela e Nadja para conversarem sobre novos passos no jogo, ainda sem saber que Mirella Gêmea Lacração e Any são as comandantes dos times e que as duas pretendem indicá-lo em qualquer situação, ou seja, não tem saída.

Vou desenhar todas as possibilidades, a gente vai contra atacar, a gente vai resgatar o Thomaz, a gente vai trazer o quarteto. A gente vai chutar todo mundo e chegar na final de alguma forma. Ainda tem muito para acontecer”, comenta Pyong com as aliadas.

Da Caverna do Exílio, Lucas Selfie brinca que o “papai Pyong” vai salvar o “bebê Thomaz”, que não fica muito animado com as estratégias de Pyong, pois pode ser que eles tenham que trocar de lugar: “Só que ele não sabe que pode ser que ele me tire daqui e venha pra cá no meu lugar”

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade