JOGO

Pyong planeja paredão: “Quero tirar o Felipe essa semana”

Para o líder, Daniel não deve cair no paredão desta semana

Publicado em 06/03/2020

Pouco mais de uma hora após vencer a prova do líder do BBB20 na noite desta quinta-feira (5), Pyong já está traçando a estratégia para o Paredão da semana. Em conversa com Gizelly, ele confessou o voto em Felipe.

“Eu não vou mais correr risco e ficar brincando com a sorte. Nem quero competir na resistência. Prefiro jogar com a inteligência. Eu quero tirar o Prior (Felipe). Quero tirar o Prior essa semana”, disse Pyong.

“Não entra em neurose agora. Você voltou do Paredão e foi a menos votada. Você é querida pelo Brasil. Não só isso, tá? A gente vai se proteger essa semana. A gente tem mais possibilidade de ganhar o Anjo”, completou.

Pyong deixou claro para a colega que acredita que Daniel não deve ocupar uma das vagas do paredão por conta do grupo deles terem maior número de votos. “E, mesmo que a gente não imunize o Dan (Daniel), pelo voto a gente consegue. Ou a gente imuniza você, se a gente sentir que você está ameaçada”, disse.

Gizelly revela suas intenções: “Eu quero ganhar o Anjo também amanhã. Eu quero ganhar alguma coisa. Eu não ganhei nada”. Pyong tranquiliza a sister: “Você sabe que a gente está junto, tá?”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade