Estratégia

Pyong pensa em estratégia para o próximo paredão

Brother se antecipa e fala na próxima formação

Publicado em 24/02/2020

O paredão havia acabado de ser formado, entre Flayslane, Bianca e Felipe Prior, e Pyong já estava no quarto do Líder, ao lado de Thelma, planejando como gostaria que fosse o da semana que vem, durante a madrugada de hoje.

Movimentando os objetos com o rosto de cada participante, ele foi planejando. Thelma apontou no avatar de Babu, e e brother comentou como seria sua estratégia. “Ele sai… Traz ele [Victor Hugo] e protege ele. Aí vai ficar assim: você pega o anjo, você é autoimune, e eu pego o líder. Coloco a Mari e o voto da casa leva ele [mostrando o cubo de Guilherme] e mais alguém. Não tenho nada contra eles. Gosto de repetir isso só para ficar claro”, analisou.

“Tem o Babu para ir, entendeu? Se tiver uma segunda opção, se eles imunizarem qualquer pessoa, a gente bota o Babu, e uma pessoa daqui. Aí vai no paredão, vamos supor, Rafa, Babu e alguém aqui”, explica.

“Eu tenho certeza que eles vão me atacar a partir de agora”. “Você e a Rafa, a partir de agora. Os meninos em você, e as meninas na Rafa. Praticamente isso”, pondera Thelma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade