Verdadeiro?

Pyong oferece ombro amigo a Nanah e Any na Ilha Record: “Tô aqui sempre pra conversar”

Ilusionista confortou as duas participantes que choravam pela perda de seus aliados

Publicado em 14/08/2021

Tática de jogo ou empatia? Pyong Lee soube que Nanah e Any estavam chorando no quarto da Ilha Record após a eliminação de MC Negão da BL, teve a iniciativa de conversar com as duas e oferecer um consolo. Talvez com a intenção de aproximá-las do seu grupo de amigos.

Mas também pode ser somente solidariedade, afinal elas perderam dois aliados em menos de 24 horas e sua aliança está muito enfraquecida. Ao questionar como eles estavam, Pyong recebe a resposta de Nanah: “A gente tá triste né? Uma pessoa que a gente tava muito próxima, eu nem sei o que dizer…”

Em certo momento, ela teme que Thomaz fique chateado por pensar que ela gostaria que ele estivesse saído do jogo e avisa ao rival: “Pelo amor de Deus, eu não quero que o Thomas, vou até falar com ele agora que não é o fato dele ter voltado. O Matheus era querido por todo mundo”.

Mas, mais uma vez Pyong se mostra compreensivo: “Ele [Thomaz] entende. Mesmo que ele [MC Negão da BL] estivesse chateado comigo e tudo, eu não sei o por quê, porque não tive nenhum conflito com ele, o jogo força a gente a ter alianças. E se o Thomaz não tivesse voltado hoje, todo mundo ia estar assim [triste], mas é um jogo. Tô sempre aqui pra conversar”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade