Pyong oferece ombro amigo a Nanah e Any na Ilha Record: “Tô aqui sempre pra conversar”

Ilusionista confortou as duas participantes que choravam pela perda de seus aliados

Publicado em 14/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tática de jogo ou empatia? Pyong Lee soube que Nanah e Any estavam chorando no quarto da Ilha Record após a eliminação de MC Negão da BL, teve a iniciativa de conversar com as duas e oferecer um consolo. Talvez com a intenção de aproximá-las do seu grupo de amigos.

Mas também pode ser somente solidariedade, afinal elas perderam dois aliados em menos de 24 horas e sua aliança está muito enfraquecida. Ao questionar como eles estavam, Pyong recebe a resposta de Nanah: “A gente tá triste né? Uma pessoa que a gente tava muito próxima, eu nem sei o que dizer…”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em certo momento, ela teme que Thomaz fique chateado por pensar que ela gostaria que ele estivesse saído do jogo e avisa ao rival: “Pelo amor de Deus, eu não quero que o Thomas, vou até falar com ele agora que não é o fato dele ter voltado. O Matheus era querido por todo mundo”.

Mas, mais uma vez Pyong se mostra compreensivo: “Ele [Thomaz] entende. Mesmo que ele [MC Negão da BL] estivesse chateado comigo e tudo, eu não sei o por quê, porque não tive nenhum conflito com ele, o jogo força a gente a ter alianças. E se o Thomaz não tivesse voltado hoje, todo mundo ia estar assim [triste], mas é um jogo. Tô sempre aqui pra conversar”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio