Casalzinho

Pyong nega romance com Antonela na Ilha Record: “Mal interpretados”

Dupla nega qualquer envolvimento. Eles apenas se apoiaram antes do duelo

Publicado em 27/08/2021

Será maldade dos exploradores da Ilha Record, ou a amizade de Pyong Lee e Antonela ultrapassou os limites? Para o ilusionista e a argentina, o momento do Desafio de Sobrevivência era muito delicado e eles precisam se apoiar mutualmente para focar nos próximos passos.

Eu queria ir na arena, mas queria que você me esperasse aqui”, diz Antonela enquanto estava deitada na mesma cama de Pyong Lee, que responde: “Eu também, queria ir pra arena com qualquer pessoa, menos com você e com Nadja. Mas, fica bem”.

O ilusionista ainda disse que eles têm um plano, que é resgatar Thomaz ou como ele diz “o nosso feijãozinho”, fazendo referência à maneira que ele planeja sua estratégias. Pyong ainda assume que os momentos entre ele e Antonela podem sugerir algo, mas que não tem nenhuma segunda intenção.

Eu acho que alguns momentos sim podem ser mal interpretados e gerar um ciúmes sim na esposa. Mas decorrente esse momento que ela teve agora e tudo mais, é mais um apoio emocional para ela suportar e ficar. Independente do resultado, eu quero que ela fique até o final do jogo firme e forte”, diz Pyong em depoimento.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade